Por quase tudo na vida muda....

Olha quem resolveu aparecer e tirar as teias de aranha =) é gente realmente eu ando bem ausente desse que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer...mais tudo bem faz parte da evolução humana....

Muito tem mudado em minha vida, e parar agora para listar tudo vai ser meio chato...todos os anos eu monto uma retrospectiva e pasmem esse ano ainda não deu...prometo vou parar para fazer isso JURO JURO...afinal além da retrô tem as historias das viagens que fiz em 2011 e logico o novo amor que pelo visto vai acabar em casamento..(tá não contem pra ninguém mais estou amando rs seculos depois do Sr. Vidinha apareceu alguém que me faz ter vontade de dividir a vida) enfim prometo que ainda em Janeiro posto as mil novidades! Por enquanto é só pessoal =) bjus e fiquem com Deus! =**

0 Response to "Por quase tudo na vida muda...."

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme