Quando tudo acontece muito rápido...

Tudo na minha vida é assim...rápido demais, intenso demais profundo demais, e isso no geral é super complicado porque me faz sentir tudo de uma unica vez e esse excesso de emoções conturba minha mente e me faz literalmente pirar na batatinha.....Afinal de contas não dá pra ser forte o tempo inteiro, e eu tenho sentido muita vontade de cair....o que me mantem em pé é saber que um hora todo esse vendaval vai passar, que a vida é uma jornada e que no meio dessa estrada temos altos e baixos.
Nesse momento não sei dizer bem como definir meus "sentimentos" só sei que está tudo muito confuso tudo muito estranho. Na verdade preciso de um tempo...nunca pedi tanto que os dias passem correndo, afinal de contas viajo dia 21 de Dezembro tem um mês pra segurar minha onda....um mês para tentar não enlouquecer, depois disso...rsrs praia sol mar e descanso...desta vez tenho certeza de que vou conseguir desligar...esquecer os meus atuais problemas e reiniciar o ano com a certeza de que vou conseguir fazer tudo melhor!!

0 Response to "Quando tudo acontece muito rápido..."

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme