Porque a vida é assim “louca”




Depois de séculos eu reapareço com historias tristes.....bem algumas pelo menos....
Bem a vida é uma constante metamorfose, eu no alto dos meus quase 30 anos ainda me sinto meio inocente em alguns casos.... E como eu costumo falar meu problema é que sou EMOCIONALMENTE BURRA...essa minha burrice me faz sofrer...

Porra fico assim meio PUTA comigo mesma pq eu já não sou uma adolescente para me deixar levar no “bico” por certas situações....Enfim vamos aos fatos... Lá estava eu ficando com um cidadão (mais novo isso está abolido da minha vida...não quero mais saber de meninos, agora eu quero um HOMEM) ele aparecia desaparecia isso de certa forma não me irritava porem também não era uma situação que me deixava muito à-vontade  porem eu ia levando tinha acabado um relacionamento de mais de um ano e não queria me apaixonar...porem quem disse que o coração e a cabeça trabalham juntos?? Ai o que acontece, eu me apaixonei fiquei BURRA TAPADA CEGA e o lance é que o cara é um grande GALINHA (não vou dizer que ele é uma má pessoa pq não é verdade porem ele é galinha e curte ter várias mulheres).
Ta o lance de curtir ser de várias não seria tão negativo se ele não tivesse pego uma guria que costumava sair na mesma turma...sim o cara ficou com uma guria que não era minha amiga mais que andava junto.... porrada seca NE...sabe o pior pq não a nada tão ruim que não possa piorar...Eu descobri pq vi....RA e ele esfregou na minha cara ele se fez ver com ela...eles foram até onde EU estava para que eu tivesse certeza de que eu sou uma tremenda idiota e que estava sendo feita de idiota....Pois bem cá estou eu lambendo (mais uma vez) as minhas feridas porem tem nada não.... Me derrube 20 vezes que eu me levando 21!!
E vamos que vamos que 2013 começou bem Papai do Céu tirou do meu caminho tudo aquilo que não prestava....=)

0 Response to "Porque a vida é assim “louca”"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme