Pq eu amo me despir da vergonha para me vestir de letras....


Então a vida dá uma revirada e eu não tenho como explicar nem para quem explicar... daí lembrei o porque a alguns anos atrás eu comecei esse blog...é para esses momentos, e o poder de falar sem realmente me preocupar...pq aqui é meu mundo, meu pedacinho de paraíso onde eu posso falar tudo que sinto sem medo sem restrições, pois por mais que tenho um certo numero de acessos e mesmo sabendo que pessoas conhecidas leem eu não me sinto exposta, pelo contrario é onde eu posso ser eu sem pudores sem polidez ......
Eu tenho 29 anos, muito bem vividos e passados os primeiros momentos de medo de envelhecer, eu agora estou até bem orgulhosa dessa idade kkk, mais enfim sei que nesses anos todos eu já fui magoada milhões de vezes, já me apaixonei incondicionalmente pelo menos umas 40 vezes nesses últimos anos, na realidade todos são “diferentes” todos são especiais... até pq se não fosse assim não teria graça alguma rs.
Pois bem, nesses anos passou por meu coração vários “vidinhas”, “neguinhos”, “nenéns”, “bbs” entre outros apelidinhos ridículos fofos, uns me magoaram profundamente, outros eu magoei e assim a vida seguiu seu rumo sem nunca parar para que eu pudesse juntar meus cacos (afinal a proposta desse jogo chamado vida é essa né) e isso me tornou a pessoa que sou hoje. Não sei bem me definir apenas sigo o som como o diz o ditado popular “Danço conforme a música” às vezes a musica requer umas coreografias dolorosas demais porem parar porque né rsrs...
Enfim todo esse lesco lesco literário é apenas para desabafar o minha ultima desilusão rãs eu já até postei a historia... ou parte dela.
Tá o cara ficou com outra (grandes coisa se ela não fosse uma pessoa conhecida minha), até ai tudo bem ele não era meu namorado, o problema foi com quem ele ficou... tá chorei esperneei, xinguei os dois e tudo mais que é permitido nessa situação.... Ponto daí essa situação mudou um pouco o rumo das coisas mais eu toquei minha vida da melhor forma possível (baladinhas, trabalho, novas aventuras e novos projetos) e tudo foi tomando seu lugar novamente.
Quando tudo parece calmo passado alguns dias ele começa a me procurar (tá eu sabia que ia rolar... é a lei da vida uma hora ele viria se justificar) no primeiro momento eu fiquei besta... deu raiva (faz apenas algumas semanas que tudo aconteceu), deu vontade de pisar som meu salto quinze, depois eu balancei..... Ele quis me ver....
Ele tanto fez que concordei em encontrar com ele.... eu não sei bem  o que aconteceu (eu não costumo falar certos sentimentos, principalmente para a pessoa que me magoou) mais eu desatei a falar coisas que meu coração estava sentindo, nossa como me senti bem, sabe todas aquelas coisas que costumamos ensaiar na frente do espelho e por algum motivo nunca saem  na hora que deveriam....pois bem como eu falei descarreguei tudo mais o novo o velho o atrasado de uma forma bem calma...sem grito sem stress apenas falei em um tom de conversa normal...isso fez um bem sem tamanho eu estou me sentindo LIVRE LEVE...enquanto a ele, bem o que ele poderia falar ne kkkk ouviu tudo teve momentos que ele engasgou e realmente vi que ele tinha compreendido o tamanho da besteira....depois pediu perdão e disse que iria ter paciência e que no futuro as coisas iriam se arrumar e tudo iria melhorar...... E enfim eu ouvi da boca dele o que eu repito todos os dias quando acordo “Vc é uma mulher maravilhosa”. Foi importante ouvir dele mesmo sabendo incondicionalmente disso kkkk.
Para finalizar o encontro bizarro ele pediu um abraço, enquanto aquele um metro e oitenta e cinco centímetros de homem me abraçava como nunca havia abraçado antes ele repetia no meu ouvido “ai saudade bandida que não me deixa ficar longe de vc”..... E o encontro se encerrou com um gosto de isso não acabou por aqui.....
Porem eu decidi que para tentar se reaproximar de mim ele vai ter que ralar um pouco.... Agora a musica toca no meu ritmo e o povo vai dançar o meu samba miudinho kkk....
Não vou mentir gosto dele sim porem gosto muito mais de mim e ele me machucou mesmo se arrependendo eu ainda estou magoada e não quero nem ele nem ninguém ocupando meu coração.... Se for pra ser o destino vai e arruma senão, pior do que tá não fica ne rsrsrs.
Lição aprendida:
Quando vc aprende a se impor e mostra seu verdadeiro valor, tudo se acerta tudo se resolve, o lance é não baixar a cabeça diante das intemperes.... Fé, Resignação, Paciência e otimismo é disso que a vida é feita!   

0 Response to "Pq eu amo me despir da vergonha para me vestir de letras...."

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme