Tentando voltar em meio a uma linda crise existencial

Tenho que admitir, estou trocando seis por meia dúzia....
Apenas troquei as fotos do mural, mas a infelicidade continua a mesma
Há tempo eu vivo procurando motivos para evitar qualquer tentativa de felicidade....
Parece idiotice, mas eu vivo procurando motivos para não ser feliz....
Eu padronizo....procuro pessoas enroladas, comprometidas (sim tenho um passado e ele me condena), que moram em outros estados e principalmente, pessoas que NÃO ESTÃO NEM AI PRA MIM! Sim eu tenho que admitir que não sou boa em priorizar minha vida....

Eu já tinha esquecido o como é bom desabafar....tenho que parar respirar e resumir dois anos de sumiço em uma única postagem (que não vai ser agora)...mas estou de volta. Pq existem coisas que só tenho coragem de contar aqui... (até pq pelo tempo ninguém mais lê esse blog o que me permite devanear sem me preocupar, afinal esse sempre foi o objetivo desse pedaço da minha vida) 

0 Response to "Tentando voltar em meio a uma linda crise existencial "

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme